A traição da mulher amada doía no fundo do coração de Osvaldo. Açoitado pela desilusão, ele não sabia o que fazer. Como viver carregando o peso dessa dor?
Como enfrentar essa dura realidade e continuar vivendo? Amargurado, Osvaldo não pensou nos dois filhos pequenos, no emprego estável. Só a consciência da traição o atormentava, apagando todos os outros sentimentos. Tentando fugir dos problemas, ele quis desaparecer. Largou tudo, foi para longe, ninguém sabia onde estava. Mas, mesmo distante de tudo e de todos, a dor seguiu com ele.
Descobriu a espiritualidade, acalmou o coração, pensou em ficar para sempre distante do passado.
Entretanto, um acontecimento inesperado mostrou que a ferida ainda doía como no primeiro dia. Pressionado pelos acontecimentos, descobriu que não poderia seguir adiante sem enfrentar o passado.
Por isso, decidiu aceitar todos os desafios de QUANDO É PRECISO VOLTAR!
RESENHA
Osvaldo achava que era feliz com sua esposa e família, então começa a desconfiar de sua mulher. Ele resolve segui-la e a pega com outro. Após ser traído pela mulher que ama ele resolve abandonar a mulher e os filhos.
Clara, esposa de Osvaldo, o trai com um amigo de seu cunhado e é abandonada pelo marido. Após ser abandonada começa a passar por dificuldades e procura seu amante, que diz não poder ajudá-la. Então ela resolve trabalhar para conseguir sustentar seus filhos.
Os dois ficam anos longe e sem saber um do outro, mas com ajuda espiritual ambos se fortalecem e percebem que não podem mais fugir do que houve no passado e que precisam resolver o que não foi resolvido.
MINHA OPINIÃO
É como diz aquele velho ditado...Tudo na via é aprendizado!
Deus nos dá o livre arbítrio, mas nós arcamos com as nossas decisões e Osvaldo e Clara tomam ciência disso da forma mais difícil.
O livro tem várias lições de vida, e uma delas é sempre encarar as situações da nossa vida com positividade e perseverança.
Apesar de gostar do livro, confesso que é uma leitura mais lenta. Não é nenhum romance, mas é uma boa leitura. Digo que quando leio algum livro da Zíbia sinto que é um conselho de vida! Vale a pena ler!
MINHA NOTA: 3 DE 5
Autora: Zíbia Gasparetto ( ditado por Lucius)
Editora: Vida e Consciência
Ano de publicação: 2002
Nº de páginas: 373
Nenhum comentário:
Postar um comentário